Transplante de Barba e Corporal

Com o advento da técnica FUE, hoje temos tido uma procura crescente por esta nova modalidade de transplante de pelos.
A principio qualquer região pilosa com falhas ou cicatrizes podem se beneficiar desta técnica.
Devemos lembrar que os fios crescerão com a mesma qualidade e características da área doadora e portanto devemos escolher os fios que mais assemelham área doadora e receptora.

Exemplos de cirurgias corporais já realizados por nossa clínica:

● Reposicionamento e cobertura de cicatrizes na barba: retirada de pelos pela Técnica FUE da região da barba no pescoço e uso destas unidades para cobrir falhas ou cicatrizes na região da face ou refazer costeletas;
● Transplante de pelos da barba para o couro cabeludo : pode ser opção para complementar casos de calvície severa nas quais a área doadora do couro cabeludo já tenha se esgotado por cirurgias prévias. Devemos lembrar que deve haver uma compatibilidade do tipo de fios do couro cabeludo com os da barba, o que pode ser avaliado na consulta pelo exame de tricoscopia digital.

Outra opção interessante seria para aqueles pacientes com área doadora esgotada em couro cabeludo e com calvície severa mas que gostariam de usar permanentemente os cabelos bem curtos após o transplante (raspados com maquina número 1 ou 2 ) e se incomodam com a aparência de brilho ou lisa de uma área totalmente calva. Para tais pacientes o transplante com FUE usando fios da barba pode propiciar um desenho e moldura no couro cabeludo, porém como não conseguímos um número tão grande de unidades para que se tenha um resultado denso esta opção seria mesmo para usar cabelos raspados.

● Transplante de fios da barba para cobrir cicatrizes alargadas de transplantes prévios na área doadora;
● Reconstrução de pelos pubianos : a perda de cabelos nesta área pode ser causada por alterações hormonais na menopausa e ser causa de incomodo e constrangimento à paciente. Podem ser usados como área doadora região de couro cabeludo e a retirada ser feita por FUE ou técnica convencional;


Quer saber mais?

Ligue pra gente:

31 3274-4487 31 98478-6715

Ou preencha o formulário que entraremos em contato: